PERGUNTAS FREQUENTES

Envios

Onde recebo a minha encomenda?


Recebe a sua encomenda no endereço da sua preferência. Para qualquer questão relacionada com o envio da sua encomenda, contacte-nos através de geral@ninas.pt




Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?


O prazo de recepção será de 5 dias úteis em Portugal Continental. Para Açores e Madeira o prazo será de 7 dias úteis.
Restantes países o prazo será de 10 dias úteis. Este tempo apenas se aplica caso o artigo estiver em stock. Caso contrário será enviado um email para alertar que o tempo poderá sofrer alterações devido à produção. Nesse momento o cliente poderá decidir se procede com a encomenda ou cancela.




Qual o valor dos portes?


Portugal continental: Grátis
Açores e Madeira: 10€
Países comunidade Europeia: 20€
Destinos fora da Comunidade Europeia: valor sob consulta através do geral@ninas.pt
(Responsabilidade e taxas de importação pagas pelo cliente ao distribuidor no ato de entrega)





Trocas e Devoluções

Posso trocar/devolver o(s) artigo(s)?


Caso tenha comprado o artigo em stock é possível efetuar a troca/devolução no prazo de 15 dias após a recepção do produto, sempre e quando estiverem em perfeito estado. Devem ser devolvidos com a sua embalagem original completa. A Ninas aceitará trocas/devoluções excluindo despesas de envio. Após recepção do produto nas nossas instalações a troca será processada se o artigo se encontrar em stock. Caso contrário, o cliente terá a opção de proceder à encomenda ou ao reembolso do valor. Não se efetuam trocas ou devoluções quando os artigos são encomendados.




Como procedo à troca/devolução do(s) meu(s) produto(s)?


Entre em contacto connosco através do geral@ninas.pt, nessa altura ser-lhe-á fornecido a morada de envio. A Ninas não assume os custos de envio. Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original completa.




Qual o prazo para efectuar trocas/devoluções?


As trocas devem ser realizadas no prazo de 15 dias após a recepção do produto.
O site www.ninas.pt reserva-se ao direito de recusar trocas comunicadas ou enviadas fora do prazo fixado, ou peças que não se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidas.




Quando recebo o montante da minha devolução?


Receberá o montante num prazo estimado de 10-14 dias, dependendo da sua entidade bancária. O prazo é contabilizado a partir do momento de recepção do produto nas nossas instalações.





Outras questões

Os artigos esgotados são repostos?


Se um artigo está esgotado poderá, em alguns casos, encomendar. Contacte- nos através de geral@ninas.pt Caso o produto não esteja disponível em stock serão aceites pedidos de encomenda limitado ao stock existente, que terão de ser pagos no acto. O prazo de entrega para encomendas poderá ser alargado, não tendo que cumprir com os prazos estabelecidos em situações em que o produto se encontra em stock. Para evitar desperdícios, trabalhamos com pequenas produções, todas as nossas coleções são edições limitadas existindo apenas alguns exemplares do mesmo modelo.




Depois de encomendar um artigo fora de stock, quanto tempo demoro a recebê-lo?


Se o artigo se encontra fora de stock, será analisado nas nossas instalações se existe material necessário para proceder à produção. Caso tudo se encontre em conformidade receberá um email para confirmar a encomenda e proceder ao pagamento. Lembre-se que está a comprar um produto desenhado e pintado manualmente desta forma o prazo de produção poderá variar entre três a quatro semanas consoante o modelo escolhido. Este prazo poderá sofrer alterações consoante o volume de encomendas.




Como comprovo que efetuei corretamente a minha encomenda?


Uma vez efetuado o seu pedido, no prazo de 24h receberá um e-mail de confirmação por parte do nosso email geral@ninas.pt. Se não receber, entre em contacto connosco através desse mesmo email, ou por chamada através do +351 912423747




O que devo fazer no caso de receber algum artigo com defeito?


Lembre-se que está a comprar um produto desenhado e pintado manualmente, desta forma poderá encontrar imperfeições relacionadas com o processo manual.A Ninas só vende artigos novos e em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá entrar em contacto conosco através do geral@ninas.pt




O que é um artigo com defeito?


Lembre-se que está a comprar um produto desenhado e pintado manualmente, desta forma poderá encontrar imperfeições relacionadas com o processo manual que não será considerado artigo com defeito. Procederemos à análise do produto devolvido e caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago ou a troca do produto.





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