Buscar
  • Ninas NJW

Como nasceu a Ninas: a nossa história e valores

Através da paixão pela moda e pela arte, nasce a Ninas.


A Ninas é uma marca portuguesa de produtos pintados à mão, criada por duas irmãs, que assenta num profundo sentimento de respeito e valorização humana.


O nome Ninas nasce em homenagem à nossa avó Elza, que nos transformou nas mulheres que somos hoje. 

A AVÓ ELZA


Ninas é o nosso grito, que se inspira na força e na resiliência com que a nossa tia lutou contra o cancro, nos nossos pais que nunca desistem perante as adversidades e na nossa avó, que enfrentou sempre a vida como uma verdadeira guerreira.


A Ninas é o reflexo de quem nós somos, como pessoas, por isso mesmo, a marca apresenta valores e ideais muito próprios.


Partilhamos a forte convicção de que a mudança é a única certeza e que, todos nós temos um papel na construção de um mundo mais inclusivo.


Cada vez é mais urgente criarmos ferramentas que nos permitam ser ativos e ativistas na sociedade onde estamos inseridas. Por esse motivo, a Ninas não é apenas uma marca de roupa, a Ninas é um movimento e um statement.


A Ninas é uma marca que apoia o movimento feminista, BLM e LGBTQ+. É uma marca, orgulhosamente, anti-racista, anti-xenofobia e anti-machista.


(via pinterest)


Todas as nossas peças são únicas e diferentes, de modo a (re)afirmar para o mundo que a verdadeira beleza está na diversidade. Os desenhos, pintados manualmente por nós, são pensados de modo a criar uma reflexão. Através deles, pretendemos trazer para cima da mesa temas muito importantes que não podem nem devem ser silenciados.


No more silence! We make noise, not clothes!


Agora que já sabes um pouco mais sobre a nossa marca, não te esqueças de ver os nossos produtos em Ninas e acompanhar-nos nas redes sociais.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo